29 março 2013

Laços vermelhos


Às vezes menos é mais.

Um vestido reto, vermelho e com dois laços.   Precisa mais?

Lindeza completa.










Esse primeiro modelo é Valentino, e é o meu favorito.













Foi usado pela ótima e linda atriz Rachel Weiss na estréia do filme "The Whistleblower" - "A Informante":





Outras versões parecidas mas não tão lindas (na minha opinião):


Esta, de Dior, vestida pela atriz Liv Tyler, em que a manga se transforma em laço.  Me incomoda o volume sobre os seios, mas deve funcionar para mulheres com pouco busto.








E esta, também de Valentino, com uma simulação de laço, vindo de um drapeado, vestido por outra atriz, Michelle Williams. Aqui, o que me incomoda é o recorte na cintura, que cortou o movimento do drapeado.



Um comentário:

Que bom que você veio ao meu blog e vai deixar um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...