26 abril 2012

Sapatos


 Eu tenho uma querida amiga que se recusa a falar de marcas no blog dela, a menos que queiram patrociná-la...  É justo.
Mas eu já achei tantas informações interessantes sobre produtos graças, justamente, a opiniões desinteressadas de blogueiras pelo mundo... e, se uma determinada marca faz produtos bonitos, de boa qualidade, a um preço razoável... isso não merece louvor? 
Então, porque não compartilhar a informação e permitir que outras pessoas também usufruam de um bom produto, ao mesmo tempo em que se fortalece uma boa marca?

Depois de tanto blá-blá-blá... vamos ao que interessa: 

Há um tempo atrás, estava procurando um scarpin nude e encontrei essa gracinha na Mr. Cat. A cor é ótima, com verniz, um salto fino super estável, alto sem ser altíssimo, uma frente bem confortável.

Ele foi morar comigo lá em casa e passou pelo test-drive de dias no trabalho com louvor. 

O que mais eu poderia fazer?  
Voltar à Mr. Cat e comprar outra cor... 
No site da marca, vi esse imitando lézard e me apaixonei.   Mas em todas as lojas em que passei ele já tinha acabado.





O resultado?   Foi que veio o preto fazer companhia para o bege. 
Afinal, um sapato preto confortável nunca é demais. 


Segundo os vendedores, pode ser que cheguem outras cores na coleção de inverno.

Tomara!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio ao meu blog e vai deixar um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...