20 abril 2012

Fashion Mission

Olá, olá!!!!
Eu sei que ando meio sumida, mas, depois de um mês de férias, voltei à luta e encontrei uma pilha considerável de trabalho acumulado, só esperando por mim....

Daí que tenho visitado os blogs amigos, mas não tenho tido tempo de postar nada.  E olhem que até tenho umas novidades de costura para mostrar... que ficam para os próximos dias.  Prometo!

Mas, hoje, o assunto é FASHION MISSION.
 Na realidade, é uma brincadeira patrocinada pela Marie Claire com a participação de 2 blogueiras:
Karen Blanchard, inglesa, do Where Did U Get That (http://www.wheredidugetthat.com/) e
Lindsey Calla, americana, do Saucy Glossie (http://www.saucyglossie.com/)

A proposta é produzir vários filmes curtos, que estão programados para sair uma vez por semana. Em cada um, elas são confrontadas com um desafio. 
No primeiro, elas tinham que se vestir com apenas 50 dólares e, no segundo, a partir de uma roupa de ginástica, montar um look para a noite.

Eu me diverti e acho que vocês também vão gostar.
Aí vão os dois:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio ao meu blog e vai deixar um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...