23 março 2012

Modelagem

Há uns tempos atrás, falei aqui sobre um livro brasileiro de modelagem, o Modelagem Industrial Brasileira.

A autora (Sônia Duarte), esses dias, fez contato comigo, avisando que o livro está em nova edição, por nova editora, com várias alterações.

Fiquei feliz porque, como já havia dito, é difícil encontrar bons materiais em português, e saber que uma obra dessa qualidade continua a receber novas edições é motivo de comemoração, especialmente com aprimoramentos. 



A capa, como vocês podem ver, não mudou quase nada, saiu apenas o logo da editora anterior.

Visite também o blog: http://www.modelagemmib.com/

A nova editora, uma graça de pessoa (Cléo Rodrigues), também me mandou imagens de outros livros editados por ela:

O primeiro, também da Sônia, somente sobre saias.
Estou louca para vê-lo por dentro, mas segundo o índice, disponível no blog  Loja de Modelagem,  ele ensina como fazer a modelagem de 65 modelos diferentes de saias...
Tá bom ou quer mais?



O segundo, para aquelas afortunadas que possuem o dom de transformar suas idéias em desenhos ( o que não é o meu caso), é da autoria da Denise Voss.

Veja também o blog deste livro: http://fashiondesigndesenhodemoda.blogspot.com.br/ 

Quem está no Rio de Janeiro pode estudar com qualquer uma das autoras, em Ipanema.
Para maiores informações, visite o site www.desenhodemoda.com.br/ ou telefone para (21) 9751-4938

Ficam as dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio ao meu blog e vai deixar um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...