06 fevereiro 2012

Vestidos de renda branca

Continuando os meus passeios pelos blogs favoritos, me apareceram estas fotos do blog Atlantic Pacific:



























Imediatamente, me lembrei desta combinação que a minha querida amiga Tany do Tany et la Mode, tinha feito, quebrando o romantismo da renda com jaqueta e acessórios em couro preto, algo assim com um toque mais hard rock, e ficou incrível.


























Já a atriz Kilie Minogue casou o vestido com um casaco na mesma cor e o conjunto ficou chiquérrimo.  A foto veio do site:
Posh24
























Finalmente, a charmosérrima blogueira italiana do Coffee Blooms, usou o mesmo vestido rendado de 3 formas completamente diferentes:







7 comentários:

  1. Adorei as 2 primeiras imagens, a com cintinho e tbm a de jaqueta de couro, aliás essa mistuta é ótima! ;)

    bjkas flor e boa segunda.

    ResponderExcluir
  2. QUe delícia de cantinho! Adorei os vestidos em renda! Renda-se...
    Passando nos blogs amigos, encontrei o seu, adorei e fiquei...
    já estou super seguindo para vim aqui me encher de coisas boas.
    Desejo uma linda Semana, cheio de muita felicidade e AMOR.
    Convido para participar do 1º sorteio que está havendo no meu cantinho, foi feito com muito afeto: http://pequena-prendiz.blogspot.com/2012/02/sorteio-e-afeto.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Amei,renda é lindo,eu mesmoa doro acho tao meigo!!!
    Tbm tenho um blog,se quiser da uma passadinha por lá.Seguindo!
    Beijosss!!!
    http://emanuellyingrid.blogspot.com/2012/02/ah-o-amor.html

    ResponderExcluir
  4. What gorgeous outfits! I love lace too!

    ResponderExcluir
  5. Vc é uma querida, muito obrigada pelo destaque!
    Beijos
    PS - 14 semanas e 2 dias, tudo está bem até agora :) )

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog vou continuar vindo sempre aqui... ótimas dicas...queria dicas de looks de inverno!!! bjxxxx

    ResponderExcluir

Que bom que você veio ao meu blog e vai deixar um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...