04 fevereiro 2012

Vagando pela internet...

Em geral, gosto muito do estilo da Jessica Quirk, do blog What I Wore, e hoje, adorei essa saia.

Reparem no detalhe, que a saia ou, pelo menos, a barra, é dupla.


Dá para fazer vários efeitos, imaginei logo uma renda na parte de baixo, uma estampa, outra cor, uma textura, ainda na mesma cor.... por aí vai.

Só faço a ressalva quanto às botas, que reforçaram muito o ar "cowboy" da blusa, o que não me agrada, ainda mais com a borda das meias aparecendo.

Mas a saia é linda.






Outro destaque é para o blog My Style Pill.

Adorei a blusa de paetês com esse profundo decote nas costas. 

Simples e linda.

3 comentários:

  1. Amei essa saia e com renda por baixo ia ficar mais linda ainda.

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, em primeiro lugar quero manifestar a minha alegria em ter sido uma das ganhadoras no sorteio do seu blog, eu amei!!!
    E em segundo quero dizer que me deu a maior vontade em fazer uma saia dessa pra mim...rss. linda demais!!

    mil bjs
    Su

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, I have to vacuum everyday! But then its all okay.

    Great post!

    LOVE
    Minnja

    ResponderExcluir

Que bom que você veio ao meu blog e vai deixar um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...