14 dezembro 2011

Compras de Natal

Normalmente não tenho muito tempo para freqüentar shoppings e lojas em geral, só vou quando preciso realmente comprar algo e, sempre, rapidinho, de forma objetiva.



Mas nessa época de Natal, somos todos obrigados a ir e vir, ver novidades, entrar em várias lojas, examinar produtos, até encontrar o presente ideal para aqueles que serão presenteados.

É aí que mora o problema...
Raramente consigo voltar para casa após uma sessão de busca aos presentes sem ter comprado alguma "coisinha" para mim.

Neste final de ano já me dei vestido, colar, brinco, sapato, bolsa.... e ainda tenho presentes para comprar... Socorro!

Com vocês acontece a mesma coisa? Ou vocês se controlam bem?




2 comentários:

  1. Oi, Míriam!!
    Acho que acontece com todo mundo igual... eu Só comprei para o meu noivo por eqto... Realmente falta tempo!
    Adorei conhecer o seu blog, estou seguindo!
    Obrigada por visitar o Laços e Babados!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Míriam!! Quero agradecer pelo seu recadinho lá no Laços e Babados e pedir desculpas pelos erros... :/
    Já fiz as alterações e deixei um recado pra vc no próprio post.
    Dá uma olhada!!
    Obrigada mesmo!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Que bom que você veio ao meu blog e vai deixar um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...