31 agosto 2011

Matta

Há meses atrás, no outro blog, falei sobre um filme do qual não gostei...

Só que, como dificilmente uma coisa é totalmente ruim, acho que a gente sempre pode aproveitar algo...








E não é que logo no início do tal filme, a Meryl Streep, atriz principal, me aparece com uma blusa branca e uma echarpe cheia, rodeada de pequenos pompons?   Linda!
Kim Kardashian


Procura aqui, procura ali, descobri a bendita:  Matta Duppata.

É uma echarpe longa, 2,00m x 0,80 m de seda misturada com algodão, que virou mania entre as atrizes de Hollywood.


Jennifer Aniston
Só que custa uma fortuna (175 dólares = +/- R$ 280) e só vende lá fora.

Mas eu não ia me deixar vencer tão fácil, não é?

Naomi Watts

Tenho aqui um chiffon branco, que não sei porque comprei, há séculos atrás, em metragem suficiente.
É certo que é poliéster e não seda/algodão, mas fazer o quê?
Eva Longoria
Quem não tem cão caça com gato... e eu gosto muito de gatos.

Passei no armarinho e comprei um galão de pompons brancos.
Agora só falta fazer... a minha echarpe "Gatta da Mata"....

Quando ficar pronta, mostro aqui.

Um comentário:

  1. Hi!!I like your blog so much, really great inspiration post!
    Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

    http://cosamimetto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio ao meu blog e vai deixar um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...