03 maio 2011

Unhas

Unhas. Toda mulher gosta de ver suas unhas bem feitas, mas isso aqui no Brasil ultrapassou os limites do prazer e virou obrigação, até mesmo loucura.
Uma mulher sem as unhas feitas....  ihhhhh!

Bem, aí estava um drama para mim:
1 - A minha pele é muito fina.
2 - As minhas unhas "se enfiam" na pele
3- Tenho muita cutícula nos cantos e quase nada em cima.


Ou seja, cada ida à manicure representava vários dias de dedos doloridos e, até mesmo, de esmaltes manchados de sangue.

Sei lá por qual motivo, nunca me achei capaz de fazer as minhas próprias unhas. Tentava alguas vezes e logo desistia.

Mas a internet tem seus pequenos encontros milagrosos...

Encontrei a simpatissíssima Fernanda que fez um passo-a-passo bem detalhado, (http://minha-casinha-nova.blogspot.com/2011/02/blogagem-coletiva-esmalte-uva-audrey-da.html) e a Tatiana (com quem ainda não tive o prazer de trocar umas palavras) que fez outro: (http://passaneura.com/2009/09/tutorial-como-fazer-as-unhas-em-casa-e-deixar-o-esmalte-perfeito-por-mais-tempo/).

Foto em 02/05/2011
Bom, foi o suficiente para eu me encher de esperanças e tentar novamente.
E não é que funcionou?
Levei 3 dias para chegar ao resultado final, mas cheguei. Isso é o que importa.
Unhas feitas (ainda não perfeitas) e sem sangue!

Grandes beijos para a Fernanda e Tatiana, minhas professoras inspiradoras.



3 comentários:

  1. Ooowwwnnn, que fofo! Obrigada pelo carinho e por mencionar o meu lindo bloguinho!

    Suas unhas ficaram liiindas e, olhando daqui, até parece que foram feitas por uma profissional!

    Não sei se vc viu, mas postei mais dicas sobre unhas e afins, caso se interesse, dê uma olhada lá nos meus marcadores e vc vai encontrar.

    Beijo bem grande ♥

    ResponderExcluir
  2. E você pensa que eu já não vi tudo???? Sempre estou lá conferindo.
    Beijos enormes e obrigada, novamente, pela ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Acho que unhas bem o máximo!!! Sua unha ficou muito linda.
    Parabéns pelo blog.
    Faça-me uma visitinha também! Caso queira nos seguir será um prazer.
    Bjs.Te espero por lá.
    Kazon
    www.kazonpresente.blogspot.como blog

    ResponderExcluir

Que bom que você veio ao meu blog e vai deixar um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...