31 maio 2011

Carlos Miele - 1

Carlos Miele é um estilista brasileiro (1964) que se divide entre seus escritórios de São Paulo e dos Estados Unidos.


Originalmente formado em Administração de Empresas, fundou, em 1986, a griffe M. Officer, atualmente com 146 lojas espalhadas no país que, até hoje, é, em termos financeiros, o carro chefe (90%) de suas empresas que incluem as marcas Carlos Miele e, mais recentemente, Miele by Carlos Miele.





Possui lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Paris, Nova Yorque e Miami e suas roupas são usadas por celebridades como Sarah Jessica Parker, Jennifer Lopez, Beyoncé, Eva Longoria, Christina Aguilera, Camila Belle e Scarlett Johansson.



Camila Belle



















Nessa entrevista ele fala de sua carreira:

5 comentários:

  1. Poderoso ele heim! orgulho para nós...

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia que a M officer estava internacional assim! Que tudo, orgulho nacional!
    Amiga, onde eu trabalhava tb havia audiencias todos os dias, mas o pesado mesmo era nas quartas e quintas, quando os juizes leigos dos juizados faziam tipo 30 audiencias de conciliacao por dia. Entao se vc advogava pra alguma empresa grande, vc tinha pelo menos umas dez! kkkk UOH! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida! obrigada pela visita e pelo "párabéns". amei, viu? bjs Carmen

    PS: já consegue falar francês? esta língua é meu sonho de consumo ehehehe já falo outras e o francês é o MAIOR SONHO, mas sempre começo e paro, porque corro tanto, por isso Je suis désolé ahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah assim não vale!! você é trés trés chic! parabéns!!!! mas, não entendi quase nada! Ich habe fast nichts verstanden. I kann Deutsch, English und Spanisch sprechen, lesen und schreiben, aber leider kein Französisch! Wie schade!

    Please, me ensina!!?? ver você escrevendo em francês me dá até um arrepio! acho que é a língua mais bonita do mundo! parabéns!!

    beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  5. pois é, menina, acredita que fiz faculdade em alemão? hehehe #adoida mesmo amando Francês, as possibilidades profissionais - na época - eram melhores em SP para falantes de alemão - amo, mas o Francês, acaba comigo - É MEU SONHO!! beijos e já sei com quem contar uhu!! mais beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você veio ao meu blog e vai deixar um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...